Fracasso: série de Resident Evil da Netflix tem uma das piores avaliações já feitas

Segundo a Forbes, a série de Resident Evil da Netflix tem uma pontuação de audiência de 22% no Rotten Tomatoes, em comparação com sua pontuação crítica de 53%.

Vale a pena notar que qualquer pessoa pode votar como parte da pontuação do público, e não é necessária nenhuma verificação de realmente assistir ao programa.

Em comparação, a série animada Castlevania, que estreou em 2017, tem uma pontuação de audiência de 88% e uma pontuação crítica de 94%. The Witcher, que está mais intimamente ligado à série de livros, mas leva elementos dos jogos da CD Projekt , tem uma pontuação de audiência de 75% e uma pontuação crítica de 81%.

As avaliações de usuários de Resident Evil foram incrivelmente negativas. O usuário Jhonatan V disse: “Desastre em série, não tem nada a ver com Resident Evil”.

Outra avaliação de 2 estrelas do usuário Ken C escreveu: “é divertido o suficiente se você não prestar atenção a isso. Uma reviravolta interessante no enredo de RE”.

Uma crítica de 3 estrelas, auto-descrito como “apologista obstinado de Resident Evil e apreciador” Ponpo C chama isso de “uma das peças de mídia mais estranhas [que eu] já vi”.

“É como Dragonball Evolution no sentido de que é tão desconectado do material de origem que, se você removesse alguns elementos, nem saberia que era uma adaptação.”

Essa reação ao show poderia ter sido prevista com base na reação ao primeiro trailer, que tem mais de 100 mil dislikes.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também