Najwa Nimri e Maggie Civantos retornam ao universo de Vis a Vis com El Oasis, considerada a quinta temporada da aclamada série originalmente exibida pela Antena 3 e agora co-produzida pela Fox, que chegou este ano no catálogo da Netflix.

No lançamento oficial da série, a Fox reuniu as duas atrizes para uma entrevista onde detalhes interessantes foram revelados, como a abordagem da relação entre as personagens.

Assim esta será uma reunião na qual você pode finalmente ver Zulema e Macarena interagindo de uma maneira completamente diferente. “Vai contar a história de que estávamos esperando há muito tempo”, disse Najwa Nimri, revelando que a produção, que será lançada em 2020, será estendida “por um novo universo”, no qual haverá “muitas surpresas”.

“O relacionamento autêntico que Macarena e Zulema terão será visto, algo que muitos espectadores esperavam. Nas duas primeiras temporadas foi construída, mas na terceira e quarta foi inviável, agora chega a oportunidade de vê-las em ação, é um presente real, uma oportunidade de ver uma nova fórmula e experimento”, completou a atriz na reunião com a imprensa durante as filmagens da série em Madri.

“Vamos ver uma Macarena diferente. Embora o tempo tenha passado e o personagem tenha evoluído e seja mais estável, ele ainda é insaciável ”, explicou Maggie Civantos na mesma reunião. “Para mim, será como contar a história que não foi concluída”, disse ela. “É uma história de duas personagens completamente opostas, cujas histórias são diferentes, que terão que viver juntas e em conformidade”, disse Nimri, reforçando que as diferenças de personalidade já conhecida das personagens terá o elemento da convivência como responsável por ditar a ritmo da trama.

“Estamos focados em um único enredo, mas ainda temos os elementos de ‘Vis a vis’ em ‘El Oasis’, que se expande para fora da prisão, onde nossas personagens se comportam de uma maneira completamente diferente”, afirma Nimri. “É uma estrutura mais cinematográfica, porque é focada em ação e em alguns protagonistas”, concluiu Civantos mostrando que a série deve ter elementos hollywoodianos de filmes de ação e aventura.

Vis a Vis: El Oasis ainda não tem data para estrear, porém, as primeiras imagens já foram divulgadas. Clique aqui para ver!

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta