Sex Education, um dos maiores sucessos do ano da Netflix, acaba de ter as filmagens de sua segunda temporada encerradas oficialmente. A confirmação veio através de uma postagem oficial no Facebook da plataforma comemorando o fim.

Veja:

Sex Education Season 2 🎬

Posted by Netflix on Saturday, September 7, 2019

De acordo com o rastreamento de visualização da Netflix, Sex Education foi visto em 40 milhões de residências nas primeiras quatro semanas após seu lançamento.

No início deste ano, a Netflix anunciou que o elenco principal voltará para o segundo filme, que incluirá Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Aimee-Lou Wood e Kedar Williams-Stirling.

Desde seu lançamento, a Sex Education ganhou elogios por abordar assuntos importantes, como sexualidade, identidade e relacionamentos. Também obteve 90% de classificação nova no site Rotten Tomatoes.

Na série, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

A segunda temporada de Sex Education ainda não tem data de lançamento, porém, deve chegar no começo de 2020 no catálogo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta