Final da série e dos livros de Game of Thrones devem ser diferentes, afirma George R.R. Martin

Game of Thrones é o primeiro livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra.

Game of Thrones é uma série criada pela HBO como a adaptação dos livros, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados.

Desde que estreou na televisão em 2011, GOT se tornou a maior série da HBO, conquistando fãs em todo o mundo, retratando duas famílias poderosas – reis e rainhas, cavaleiros e renegados, homens honestos e mentirosos – disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

A série foi filmada em Malta e no norte da Irlanda, tendo participação do escritor dos livros.

O autor George R. R. Martin afirmou à Rolling Stone que o final da série de Game of Thrones não deve ser completamente igual ao dos livros. Para ele, os criadores David Benioff e D.B. Weiss devem acrescentar elementos próprios.

“Os pontos principais do final serão coisas que contei para eles há cinco ou seis anos. Mas talvez tenham mudanças, e terão muitas coisas adicionadas”.

A última temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também