Dicas

Filmes muito bons na Netflix de perseguição e vingança

O catálogo da Netflix está recheado de filmes, para todos os gostos, então se você gosta de filmes de ação misturado com suspense, perseguição e vingança, e está procurando algo para assistir hoje, chegou no lugar certo.

Confere abaixo 3 ótimas dicas de filmes para você ir correndo assistir na Netflix, com toda certeza eles vão te surpreender.

1 – Sem Perdão

A primeira indicação é Sem Perdão, um filme de ação e suspense protagonizado por Colin Farrell e Noomi Rapace, que chegou há pouco tempo na Netflix e é aquele tipo de filme que vai te deixar ligado desde o começo.

Se você gosta de filmes de ação, cheio de adrenalina e perseguição, da uma chance porque esse aqui tem de sobra.

No filme nós conhecemos Victor, um violento criminoso que trabalha como o braço direito de um chefão em Nova York. Um dia, ele conhece uma mulher decidida a se vingar.

Isso por que ela foi vítima de um crime e vê Victor como o homem perfeito para ajudá-la a matar o chefe e sua gangue. E para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que ele cometeu.

Juntos, eles realizam um plano contra o poderoso gangster para quem Victor trabalha e que, anos atrás, foi responsável pela morte da sua mulher e filha.

2 – Justiça em Família

A segunda dica é Justiça em Família, um filme de ação e drama original Netflix que chegou esse ano e fez muito sucesso. Principalmente por que ele é protagonizado por Jason Momoa, famoso por interpretar o Aquaman na DC e Khal Drogo em Game of Thrones.

No filme, nós acompanhamos a história de Ray Cooper (Jason Momoa), um pai de família que procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento que poderia salvar sua esposa (Adria Arjona), mas acabou morrendo de câncer.

Agora, a missão de Ray se torna uma caçada por vingança e proteger a única família que lhe resta, colocando sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo.

3 – Kate

E a terceira e última dica é Kate, um filme de ação e suspense original da Netflix que conta com Mary Elizabeth Winstead e com Woody Harrelson no elenco.

Quando estreou, Kate ficou por vários duas durante os filmes mais assistidos, segundo o TOP10 divulgado do dia e agradou muita gente com sua trama bem interessante.

No filme, nós acompanhamos uma assassina profissional que é envenenada e tem menos de 24 horas de vida, e partir desse momento, ela embarca em uma jornada violenta pelas ruas de Tóquio para se vingar dos responsáveis.

Basicamente o filme é uma espécie de John Wick feminino, no qual vemos uma mulher que não tem nada a perder se vingar de tudo e todos.

Se você curte ação, bala para todo lado, uma protagonista feminina forte e essa vibe futurista, você vai amar Kate.

Para saber com mais detalhes sobre cada um desses filmes, confere o vídeo abaixo:


Também vai gostar!

Se você está procurando um filme diferente para assistir hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo ver. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também