Lançamentos

Filmes inéditos que chegarão em dezembro na Netflix

A lista de filmes que chegarão em dezembro na Netflix é vasta. Porém, trouxemos aqui apenas os originais, que irão ser lançados na plataforma com exclusividade.

É sempre bom lembrar que são adicionados vários títulos na plataforma, porém, nem todos tem o selo Original Netflix. Todos os filmes terão seus respectivos trailers, então, dá o play pra conhecer melhor!

Caso você queira ver a lista de todos os filmes que irão estrear, basta clicar aqui!

Os grandes destaques destes lançamentos com certeza são História de um Casamento Dois Papas. O motivo é simples: junto com o Irlandês, estes filmes são grandes favoritos ao Oscar de 2020. Adam Driver, protagonista de História de um Casamento, é um dos favoritíssimos a ganhar a premiação de melhor ator e sua indicação é tida como certa, assim como Scarlett Johansson.

Em Dois Papas temos os geniais Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, e que conta com um dos melhores roteiros do ano.

Para os fãs de ação, Michael Bay, o diretor de Transformers, está finalmente de volta com Esquadrão 6, com protagonismo de Ryan Reynolds, nosso Deadpool.

Veja a lista:

Esquadrão 6 (13/12/2019)
Eles foram escolhidos a dedo por seu enigmático líder para forjar a própria morte, apagar o passado e mudar o futuro lutando contra o crime.

História de um Casamento (06/12/2019)
Com Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme de Noah Baumbach é um olhar sensível sobre um casamento que acaba e uma família que permanece unida.

Dois Papas (20/12/2019)
O filme de Fernando Meirelles retrata o papa Bento XVI e o futuro papa Francisco em um dos momentos mais dramáticos da história da Igreja.

O Príncipe do Natal: O Bebê Real (05/12/2019)
Aldovia ganha um presente de Natal inesquecível: um bebê real. A rainha Amber precisa encontrar um tratado de paz desaparecido.

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (03/12/2019)
Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Um especial de Natal tão incorreto só poderia ser do Porta dos Fundos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também