facebook

Filmes de O Senhor dos Anéis retornão para Netflix

O Senhor dos Anéis, uma das maiores franquias de todos os tempos retornará para o catálogo da Netflix. Os filmes da trilogia já fizeram parte anteriormente no catálogo, porém, devido ao fim de contrato foram removidos.

Infelizmente, não serão todos os três filmes que retornarão, apenas dois deles, mas o que se espera é que, o segundo da franquia deve retornar nos próximos meses, uma vez que todos já estiveram disponíveis antes.

Veja os dois que voltarão para o catálogo:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)

Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (2003)

Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

O segundo filme que resta é O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) que deve entrar em breve, mas ainda não foi confirmado.

Ambos os filmes entrarão na Netflix dia 01 de Junho.

Fonte: Guia da Netflix

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
0 shares
  1. Marcelo Natal Lopes
    17 de maio de 2019

    tem que voltar o supernatural com todas as temporadas

    1. Natália Augusto
      18 de maio de 2019

      É verdade! Quero rever todas as temporadas

Deixe uma resposta