high-school-musical-netflix
Notícias

MARAVILHA! Filmes de High School Musical irão voltar para a Netflix; entenda

Segundo o site Guia da Netflix, os famosos filmes de High School Musical irão retornar ao catálogo da Netflix. Eles foram removidos há algum tempo por questões contratuais, assim como acontece mensalmente com vários outros títulos. Os filmes que retornarão são:

High School Musical

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

High School Musical 2

Nas férias de verão, a turma da East High está pronta para se divertir e curtir o sol. Infelizmente, todos estão sem dinheiro e precisam arranjar empregos. Troy acha que seu problema está resolvido quando passa a trabalhar na sensacional casa de campo da família de Sharpay e Ryan, mas não sabe que ela tem um outro motivo para contratá-lo. Felizmente, para sorte de Troy, alguns dos seus colegas Wildcats conseguem empregos por lá também.

High School Musical 3: Ano da Formatura

Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

Ainda de acordo com o site, a Netflix confirmou que os filmes chegarão “em breve”, ou seja, previsto que para que chegue em fevereiro de 2019. Qualquer novidade avisaremos aqui!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também