Filme solo do Flash pode ser lançado logo após o final da série

Todos já sabemos como a pandemia do novo coronavíus está afetando a vida de todos, e o mundo do entretenimento também está sofrendo, precisando adiar, adiantar ou até cancelar seus eventos e estreias no mundo.

E por conta disso, a Warner Bros. precisou adiar a estreia de alguns filmes, entre eles o do Flash, que agora só será lançado em junho de 2022. Porém, o estúdio pode lidar com uma situação adversa em relação à série do herói.

De acordo com o CBR, a estreia do filme pode acontecer um mês após o final da série, que deve se encerrar após a oitava temporada, principalmente se seguir o mesmo ritmo de Arrow.

A teoria se deve ao fato de que Arrow encerrou a série em janeiro, justamente na oitava temporada. Assim, se The Flash mantiver a tendência de cumprir seus cronogramas sem nenhum problema, a série acabará semanas antes da data prevista para a estreia do filme do Velocista Escarlate. Dessa forma, Barry Allen terá concluído todas as suas aventuras em quase dez anos na TV para iniciar sua corrida nos cinemas.

Os fãs não estão mais aguentando esperar tanto tempo, visto que o filme do Flash foi anunciado em 2014, apenas uma semana após o seriado ir ao ar no canal CW, e até hoje não foi lançado, então, é bem compreensível a revolta de alguns.

Essa demora toda também acontece por conta que a produção do filme sofreu enormes empecilhos desde o seu anúncio. O longa teve várias trocas no roteiro e na direção, e até hoje não temos ideia do que o filme deve apresentar aos fãs. Principalmente agora, onde o ator Ezra Miller foi visto em um vídeo agredindo uma fã em público, e isso pode trazer novos problemas para a produção.

The Flash está com estreia prevista para 3 de junho de 2022 nos cinemas.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também