Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile Netflix
Lançamentos

Filme que traz Zac Efron como o serial killer Ted Bundy chega essa semana na Netflix; veja o trailer

Depois e produzir o documentário Conversations With a Killer: The Ted Bundy Tapes, a Netflix percebeu o sucesso que o serial killer faz e adquiriu os direitos do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, baseado na vida de Ted Bundy, responsável por matar e estuprar 30 mulheres na década de 70.

Publicidade
Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile Netflix ted bundy

Sobre o filme: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tnha conhecimento de seus crimes. Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, interpreta o promotor Larry Simpson.

O acordo foi fechado em torno de US$ 9 milhões e a Netflix pretende lançar o filme em algumas salas de cinemas ainda em 2019. Ela faz isso para que Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile possa concorrer a premiações, como o Oscar e o Globo de Ouro.

Publicidade

Veja o trailer:

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile chega dia 3 de maio no catálogo da Netflix.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também