Filme Polonês que mistura jogos políticos e redes sociais estreia em julho na Netflix

Recentemente a Netflix adquiriu os direitos do filme Polonês The Hater, dirigido por Jan Komasa e escrito por Mateusz Pacewicz, mesma dupla criadora de Corpus Christi (2019), que esteve entre os indicados ao Oscar 2020 de Melhor Filme Internacional.

Numa sociedade que luta com o passado comunista e o presente europeu, tanto a elite cultural quanto os jovens desprivilegiados veem forças das trevas descendo sobre a Europa. E há aqueles que se beneficiam dos confrontos inevitáveis ​​e do caos que se seguiu, como o estudante de direito desonrado Tomek (Maciej Musiałowski), que está tentando desesperadamente chamar a atenção da amiga de infância Gabi (Vanessa Alexander) e o respeito de sua família progressista.

Ao aceitar um emprego em uma empresa de relações públicas de alto nível, mas amoral, para impressionar Gabi, Tomek logo descobre que se destaca nos jogos políticos sujos para os quais é indicado a orquestrar nas mídias sociais. Mas há um preço humano em sua intromissão. À medida que Tomek é sugado para cada vez mais fundo, sua humanidade se esvai lentamente e fica menos claro qual será o final do jogo.

O elenco conta com Maciej Musiałowski, Vanessa Aleksander, Maciej Stuhr, Agata Kulesza, Danuta Stenka e Jacek Koman.

The Hater está previsto para chegar à Netflix em julho deste ano, exceto na própria Polônia, onde precisa cumprir uma janela de exibição nos cinemas locais até março de 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também