Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile netflix
Curiosidades

Filme de Zac Efron como o serial killer Ted Bundy chega apenas na Netflix dos EUA; entenda

Foi noticiado aqui que o filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, sobre o assassino Ted Bundy com Zac Efron como protagonista, chegaria nessa sexta-feira no catálogo da Netflix. E chegaria mesmo, pois foi anunciado pela própria empresa. Veja o pôster oficial:

Dia 2 de abril foi lançado seu trailer no canal oficial da Netflix no youtube. Porém, não está mais disponível para assistirmos no Brasil, levando a crer que chegou apenas nos Estados Unidos. Com isso, tudo indica que o filme chegará à outros países apenas dia 21 de novembro. Ainda não sabemos o motivo real de ter estreado apenas em território americano, tendo em vista que obras originais (ou adquiridas) Netflix chegam no mundo todo, ao mesmo tempo. Ainda por pode ser que isso mude, vamos aguardar.

Sobre o filme

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tnha conhecimento de seus crimes. Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, interpreta o promotor Larry Simpson.

O acordo de compra do filme foi fechado em torno de US$ 9 milhões e a Netflix pretende lançar o filme em algumas salas de cinemas ainda em 2019. Ela faz isso para que Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile possa concorrer a premiações, como o Oscar e o Globo de Ouro.

Veja o trailer:

Reação dos fãs

Algumas pessoas, que esperavam pela estreia desse que promete ser um grande filme, se mostraram frustadas e desabafaram no Twitter. Confira as reações:

https://twitter.com/crewlovs/status/1123992772967653376

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também