Lançamentos

Novo filme da Netflix junta Bird Box com Um lugar Silencioso; conheça

Só pelo título já da para imaginar né? The Silence (O Silênio), se passa em um mundo que está sob ataque de criaturas terríveis, que caçam suas presas pelo som. Para escapar, Ally Andrews (Kiernan Shipka), um garoto de 16 anos que perdeu a audição aos 13 anos, busca com a família refúgio em um lugar remoto. Mas logo eles descobrem um culto sinistro, ávido para explorar os sentidos superdesenvolvidos do adolescente.

No mesmo estilo de The Silence, tem o filme Bird Box, que se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Continua após a publicidade

Outro filme parecido é Um lugar Silencioso, que se passa em uma fazenda dos Estados Unidos, onde uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

The Silence conta com a direção de John R. Leonetti (Annabelle) e no elenco estão Stanley Tucci, Kiernan Shipka, Miranda Otto, John Corbett, Kate Trotter e Kyle Breitkopf.

Veja o trailer

O filme estreia dia 10 de abril na Netflix

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também