Filho do Macaco Louco é confirmado na série As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas é uma série de desenho lançado no início dos anos 2000 que virou um sucesso em todo o mundo e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente.

Muita gente cresceu assistindo Florzinha, Lindinha e Docinho salvando a cidade de Townsville de diversos monstros e agora, mesmo adultos, teremos a oportunidade de rever o trio.

Elenco

Após tantas especulações e espera, finalmente o elenco principal foi escolhido para viver as personagens. De acordo com o Deadline, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho.

Pra interpretar o Professor Utônio na série, o astro Donald Faison (Scrubs e As Patricinhas de Beverly Hills) foi confirmado para o papel.

Donald Faison

Donald Adeosun Faison é um ator, comediante e dublador, conhecido pelo seu papel como Dr. Chris Turk em Scrubs (2001-2010), e pelo papel menor como Murray no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995) e na série de mesmo nome. Ele também estrelou a sitcom The Exes (2011-15) como Phil Chase.

Até o momento, não se sabe se teremos o clássico personagem e vilão Macaco Louco, mas segundo a Variety, acaba de ser confirmado seu filho, que será interpretado por Nicholas Podany, que viveu Albus Potter na versão norte-americana da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Nicholas Podany

O astro irá interpretar uma nova versão do vilão, mais adaptada para se encaixar no estilo da produção. O personagem se chamará Joseph “Jojo” Mondel Jr., que, quando criança, adorava o trio de heroínas, apesar do ódio que seu pai tinha por elas. Já adulto, ele luta para equilibrar seus sentimentos em relação às Meninas Superpoderosas.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o restante do elenco ou previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. O projeto é de Diablo Cody (Juno e Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie e do revival de Veronica Mars). Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também estão na produção executiva.

Protagonistas

Segundo o TV Line, a Florzinha da série será uma Pequena-Miss-Perfeição que já foi muito corajosa e consciente, e possui diversos níveis avançados. Como adulta, entretanto, seu trauma de criança super-heroína a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar líder novamente – mas desta vez, dentro dos seus próprios termos.

Chloe Bennet scaled

Lindinha, a mais sensível das três irmãs, se apresenta como uma garota doce cuja disposição ganhou os corações da América como criança. Apensar disso, a personagem ainda brilha como adulta, mas seu encanto exterior esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente, ela está mais interessada em tirar boas fotos do que salvar o mundo, mas ela deve surpreender tanto a nós quanto a ela mesma.

Dove Cameron

Docinho, por sua vez, é descrita como a rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior duro sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.

Yana Perrault

O projeto foi anunciado em agosto de 2020, mas só agora, de acordo com a Variety, a CW encomendou oficialmente um piloto da série e irá iniciar as filmagem de um episódio inicial, como teste. Caso o piloto seja aprovado pelos executivos da CW, a emissora encomendará uma temporada completa.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também