Figurantes brasileiros gritaram “Vai, Corinthians!” na Batalha de Winterfell, em Game of Thrones

Como sabemos, tem brasileiro espalhado por todo canto do mundo, até em Westeros, em Game of Thrones.

O gaúcho Fredy Somavila, de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, é um deles. Ele foi um dos muitos figurantes a interpretar um selvagem durante a Batalha de Winterfell na última temporada da série.

Em entrevista ao GauchaZH, o ator contou que ele e os demais brasileiros aproveitaram o caos para fazer brincadeiras, já que tinham que gritar de verdade.

“Eu gritava “Grêmio!” o tempo todo”, brincou. “Um grupo de brasileiros tentou combinar uns “Vai, Corinthians!” também, mas óbvio que não deu para ouvir nada no meio da gritaria.”

O ator comenta que conseguiu ver de perto o trabalho que deu fazer as gravações da batalha.

“Foi uma loucura, foram 25 dias de gravação de batalha. O problema é que era muita fumaça. No fim das contas, não apareceu quase ninguém por causa disso. Tinha dias em que a gente mal conseguia enxergar, parecia uma neblina. Ainda assim foi fantástico porque fiquei muito próximo do Tormund na luta. Era para eu ter aparecido quando eles queimam os corpos da batalha, mas a cena acabou sendo cortada. Só mostraram o Ser Jorah queimando.”

Todas as temporadas de Game of Thrones já estão disponíveis na plataforma da HBO, HBO Go.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também