Notícias

Festival Rec-Beat e Canal GNT cancelam Karol Conká

Após gerar revolta em todo Brasil com falas polêmicas, sendo acusada de xenofobia contra a sister Juliette e sendo falado até em tortura psicológica contra Lucas Penteado, perseguindo e excluindo o mesmo.

Karol Conká está sendo cancelada pelo público pelas posturas dentro da casa do BBB 21, e os acontecimentos também vem afetando a sua carreira como cantora aqui fora.

O Festival Rec-Beat e o canal GNT cancelaram os programas que viriam a ar com a cantora.

A apresentação de Karol para o Festival Rec-Beat iria ao ar durante o festival no dia 14 de fevereiro. Foi gravada antes do confinamento, em São Paulo na Pinacoteca. A organização do evento declarou:

“Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no BBB 21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros. Acreditamos que momentos como este nos oferecem oportunidade de reflexão, de aprendizado e de avanço na desconstrução de condutas”.

Além do festiva, outro que não quis aa cantora foi o programa “Prazer, feminino”, que apresenta junto com Marcela McGowan no YouTube do GNT.  As reprises iriam ao ar agora em fevereiro na tv, mas foi cancelada da programação do canal.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também