Festival Rec-Beat e Canal GNT cancelam Karol Conká

Após gerar revolta em todo Brasil com falas polêmicas, sendo acusada de xenofobia contra a sister Juliette e sendo falado até em tortura psicológica contra Lucas Penteado, perseguindo e excluindo o mesmo.

Karol Conká está sendo cancelada pelo público pelas posturas dentro da casa do BBB 21, e os acontecimentos também vem afetando a sua carreira como cantora aqui fora.

O Festival Rec-Beat e o canal GNT cancelaram os programas que viriam a ar com a cantora.

A apresentação de Karol para o Festival Rec-Beat iria ao ar durante o festival no dia 14 de fevereiro. Foi gravada antes do confinamento, em São Paulo na Pinacoteca. A organização do evento declarou:

“Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no BBB 21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público. Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros. Acreditamos que momentos como este nos oferecem oportunidade de reflexão, de aprendizado e de avanço na desconstrução de condutas”.

Além do festiva, outro que não quis aa cantora foi o programa “Prazer, feminino”, que apresenta junto com Marcela McGowan no YouTube do GNT.  As reprises iriam ao ar agora em fevereiro na tv, mas foi cancelada da programação do canal.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também