FELICIDADE! Televisa retoma parceria com a Netflix e vira ameaça para o SBT

rebelde-e-chapolin televisa netflix

Após a Televisa romper a parceria com a Netflix em 2016, obras como Rebelde, A Usurpadora e os seriados Chaves e Chapolin, ficaram sem nenhuma transmissão via streaming, apenas com a TV aberta brasileira, representada pelo SBT.

blim televisa
Blim, plataforma de streaming da Televisa

Isso aconteceu pois o canal mexicano lançou sua própria plataforma de streaming, chamada Blim, que veio a se tornar um fracasso passado dois anos desde o fim da antiga parceria. Pois bem, em conferência realizada para e imprensa, a Televisa, com o intuito de não perder relevância com seus títulos, retomou a parceria com a Netflix e vários outros canais e plataformas, como Sony, TNT, Endemol e a Amazon Prime.

De acordo com Patrício Wills, presidente da plataforma, já tem novos projetos chegando por aí. Dentre elas, estão “Felizmente”, “Jungla” (Selva) e “Pueblo Chico” (Cidadezinha).

“A inovação, formatos mais curtos e dinâmicos com foco nas multiplataformas”, disse Wills.

Com essa parceria em vigor, e o atual descontentamento da Televisa com o SBT, a tendência é que todas as obras do canal migrem para a Netflix. Agora nos resta esperar para ver quando as famosas, citadas no começo da matéria, também estarão no catálogo. Vamos aguardar!

Fonte: Observatório da Televisão

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também