Notícias

Fate: A Saga Winx é detonada pela crítica e atinge apenas 50% de aprovação

Há alguns meses foi anunciado que o clássico desenho dos anos 2000, O clube das Winx, ganharia uma série live-action na Netflix. Os fãs ficaram bem animados com a notícia, esperando que fosse realmente igual ou pelo menos parecido com o desenho.

Mas infelizmente, não foi isso que aconteceu. A série chegou no catálogo da Netflix e alguns críticos e muitos fãs já assistiram a série e deram suas notas. Pelo que parece, não agradou nenhum pouco.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, Fate: A Saga Winx está com apenas 50% de aprovação.

A maioria dos comentário é enfatizando de que a série apenas “pegou” o nome para ficar conhecida mas que não tem nada relacionada ou parecida com o desenho.

Na adolescência, lidar com emoções, romances e amizades não é tarefa fácil. Imagina ainda passar por tudo isso sendo uma fada e aprendendo sobre seus próprios poderes? A série Fate: A Saga Winx acompanha exatamente a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo!

Com intrigas, muita magia e mistérios, as jovens devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com rivalidades e monstros que ameaçam suas existências. Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é um live-action inspirado no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também