Ontem saiu a notícia de que o ator Robert Pattinson está praticamente com o contrato fechado para assumir o papel de Batman no próximo filme solo do herói.

Muita gente aposta no trabalho do ator, porém, ainda há muitas dúvidas de como o homem morcego vai ser interpretado pelo ex-vampiro. Com isso, já organizaram petições online para que o ator da saga Crepúsculo não fique com o papel de Bruce Wayne.

Uma das petições organizadas pelos fãs pede que a Warner não cometa o mesmo erro que cometeu com o Bataffleck, se referindo ao trabalho de Ben Affleck no papel do Homem-Morcego, que também foi e ainda é muito criticado.

Outros dizem que a escalação de Pattinson é “uma piada” e apelam que os fãs que também pensam assim, ajudem a incomodar a Warner para que a mudança seja feita.

E uma outra petição não só pede a saída de Pattinson, mas como a substituição por Armie Hammer, ator que também chegou a ser uma possibilidade para interpretar o papel.

Robert Pattinson é famoso por inúmeros papeis no cinema, porém, seu maior sucesso foi como o vampiro Edward Cullen na saga de filmes Crepúsculo. De acordo com a Variety, é praticamente certo que ele assuma o papel, embora outros nomes como Nicholas Hoult ainda sejam considerados na disputa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta