Todas as temporadas de Game of Thrones foram um enorme sucesso, exceto esta última em andamento, que desde o primeiro episódio vem decaindo, e os fãs não estão gostando nada do rumo que a série esta tomando.

Faltando apenas um episódio para o término da série, os fãs se revoltam e lançam uma petição no site Change.org. Exigindo que a HBO refaça os capítulos finais da série com mudanças no roteiro.

A meta do abaixo-assinado é reunir 25.000 assinaturas de espectadores insatisfeitos com a série e até o momento, mais de 17 mil fãs já apoiaram a ideia.

“David Benioff e DB Weiss provaram ser incompetentes roteiristas quando não tem material fonte (os livros) para se apoiar. Essa série merece uma temporada final que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”, diz a petição.

Esta última temporada está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Game of Thrones exibe seu último episódio no próximo domingo, dia 19 na HBO e HBO Go.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta