Curiosidades

Fãs fazem petição pedindo um spin off de 13 Reasons Why para a Netflix

Apesar de polêmica, a quarta e última temporada de 13 Reasons Why chegou à Netflix e se tornou a série mais vista do mundo por duas semanas seguidas, segundo o aplicativo TV Time.

E isso reflete bem a realidade. Um grupo de fãs estão querendo mais histórias ligadas ao universo de Clay. Uma petição foi criada para que a Netflix faça um spin off da série contando o que aconteceu com os protagonistas após o final.

“Não aceitamos essa série que nos ensinou tanta coisa acabar assim, eu sei que o final foi ótimo, a série inteira foi ótima, mas queremos saber como vai ficar o Clay e seus amigos, eles merecem ser felizes, e pra isso precisamos de um SPIN-OFF”, diz a descrição da petição.

Veja:

13 Reasons Why foi lançada em 2017 como um dos grandes lançamentos da Netflix. Apesar de ser uma série voltada para o público adolescente, a primeira temporada foi muito bem aceita pela crítica – apesar das polêmicas conhecidas – e logo começou a ter fãs fieis à trama. Renovada para a segunda temporada, o grande público percebeu que a história contada lá era desnecessária e até ofensiva, visto os acontecimentos.

As novas temporadas chegaram com o estigma de algo que já deveria ter acabado e, por isso, se torna bem difícil que a Netflix aceite uma petição como esta. Vamos aguardar.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também