Notícias

Fãs estão revoltados com o final de O Mundo Sombrio de Sabrina

Desde a primeira temporada lançada, O Mundo Sombrio de Sabrina foi um sucesso, tanto é que os fãs ficaram bem surpresos e indignados quando a Netflix simplesmente cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina na sua quarta parte. Pelo menos, ela foi gravada junta com a terceira, ainda em 2019, então, a temporada já estava pronta para estrear.

Mas acabou dando tudo errado. A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chegou na Netflix e os fãs estão agitando a internet. Isso porque o final da série está dividindo bastante os fãs, caindo mais para o lado de que odiaram o final.

Enquanto alguns amaram, outros afirmaram que é um dos piores finais já feitos. Nesta última temporada, seguiu os acontecimentos após a chegada dos Terrores do Sobrenatural, as entidades antigas invocadas por Faustus Blackwood para “salvar” Greendale.

Muitos destes Terrores chegam à cidade, culminando com o aparecimento do Vazio, uma grande entidade maligna que, como define Ambrose, podendo significar “o fim de tudo”. Mas, claro que Sabrina estava pronta para enfrentar todas as ameaças que aconteceriam na cidade e para isso, no último episódio, Sabrina se sacrifica para salvar o mundo. Nick então se joga no Mar das Lamentações para buscar ficar junto de sua amada e acaba morrendo tentando se unir a ela no além-vida.

Muitos acharam injusto o final dos personagens e grande parte concorda que a série teve um desenrolar justo mas que na última temporada, principalmente nos últimos episódios, houve uma certa correria para finalizar.⠀

Em entrevista ao ET Online, Kiernan Shipka, a intérprete de Sabrina, contou o que achou do final da série:

“Eu fiquei muito surpresa. Eu acho que eu meio que tinha a mesma mentalidade de todo mundo, que era a de que Sabrina não podia morrer. Ela é Sabrina. Ela não pode morrer. E então eu fiquei tipo, ‘Oh, não tem mais páginas. Acho que é isso’. Mas é um fim dramático. No fim do dia, eu acho que o que isso representa é que ela realmente é uma alma altruísta e ela se sacrifica para o bem maior, o que é algo grande. E eu acho que me acertou emocionalmente um pouco. Não é um fim fácil de digerir. Tem muito significado e impacto por trás de como desejamos ler isso. Mas acima de tudo, eu fiquei completamente surpresa.”

A atriz que dá vida a Sabrina Spellman finaliza se despedindo da personagem:

“Eu espero que as outras pessoas sintam que esse não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase ou qualquer tipo de vida ou pós-vida louca que ela tenha. Tudo é possível no mundo de Sabrina. Então é nesse local que eu estou. Eu espero que ela volte”.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também