Curiosidades

Fãs estão decepcionados com falta de cenas de nudez de Henry Cavill em The Witcher

Todo mundo sabe que o Henry Cavill é um homão, e isto implica diretamente em querer ver ele nude dele – para quem gosta, claro.

Com a suspeita e promessa disso acontecer em The Witcher, os fãs estão decepcionados com a Netflix, pois não foi isso que aconteceu.

Poucos meses antes da estreia, os roteiristas da série afirmaram que a produção teria “muitas cenas de sexo e violência”. Bem, apenas a segunda se comprovou verdade nesta primeira temporada.

Olha o que a galera achou disso aí:

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também