Curiosidades

Fãs declaram o pior personagem de La Casa de Papel; veja quem concorre

Cuidado, contém SPOILERS!

Desde que a primeira temporada de La Casa de Papel estrou na Netflix, os assinantes ficaram eufóricos com o grupo de ladrões. E recentemente, a parta 4 estreou no catálogo e os fãs declararam os piores personagens dentro da série.

Continua após a publicidade

Através das redes sociais, as pessoas tentaram entrar em um consenso para saber qual seria o pior personagem, mas viram que não seria possível, pois algumas opções para ocupar o cargo, portanto, decidiram os mais odiados da temporada.

Os que estão concorrendo ao pódio dos odiados são: a inspetora Alicia Sierra, Gandía, Arturo e Palermo. Porém, os três primeiros superaram Palermo, saindo da disputa.

Inspetora Alicia Sierra

Sierra é uma das inspetoras mais insensíveis e manipuladoras da força, e seu momento vulnerável de lágrimas não fez nada para conquistar os fãs. Alicia é fria, presunçosa e horrível, e depois de vê-la se arrastar atrás do Professor pelas ruas, debaixo de pontes e dentro de um túnel como uma mulher grávida e prestes a dar à luz, os telespectadores a chamaram de louca. Na série ela concorda em torturar pessoas, infringir a lei e intimidar quem que seja necessário.

Gandía

Gandía pode estar no primeiro lugar como o personagem mais odiado da temporada, visto que foi ele quem matou Nairóbi, mas também não podemos esquecer que, apesar de tudo, ele ainda está do lado da justiça, e está apenas cumprindo os deveres de seu trabalho.

Pode ser que ele não tenha morrido durante o tiroteio, por algum motivo na próxima temporada. Será que ele terá alguma serventia para o Professor? Os fãs não vêm a hora dele morrer na próxima temporada, por vingança pela morte de Nairóbi.

Arturo

Desde a primeira temporada os fãs não gostam nem um pouco de Arturo, e agora nessa parte 4, tudo se intensificou. Ele se transformou em um abusador sexual que droga mulheres reféns e as ataca sexualmente quando estão inconscientes. Ele ainda atormentou Estocolmo e provocou propositalmente Denver para atingi-lo. Até a equipe criativa por trás de La Casa de Papel descreve Arturo como deplorável.

Ele está concorrendo diretamente, talvez em maior intensidade, com Gandía, do personagem mais odiado na série. Os assinantes já estão cansados de vê-lo sair impune por suas atrocidades.

Há uma infinidade de comentários nas redes sociais questionando por que Arturito ainda está vivo. Provavelmente seu fim chegue na próxima temporada.

Todas as 4 temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também