Desde o início da temporada de Stranger Things, o ator David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper, tem trocado a foto do seu perfil no Instagram por imagens com números.

Os fãs, acompanhando a sequência, perceberam que, até agora, são os dígitos iniciais do número de telefone do personagem Murray Bauman, seu amigo que fala Russo.

Então, para matar a curiosidade, os fãs tentaram ligar para o número e ao fazerem, ouviram a seguinte mensagem:

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre as horas de 5h e 6h da tarde como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem ruim, mas é algo…”

Com essa mensagem, podemos imaginar que Bauman sabe de alguma coisa que ninguém mais sabe. Será o paradeiro de Hopper? Pode ser que sim, visto que há algumas teorias rolando pela internet. Uma pode ser que o americano que falam na cena pós-crédito pode ser Hopper, que os Russos conseguiram sequestrá-lo antes de morrer, e a outra teria é que, Hopper pode ter ido para o mundo invertido antes da máquina explodir.

Ainda não há muitas revelações, portanto, temos que aguardar a quarta temporada de Stranger Things. Especula-se que chegue apenas em novembro de 2020, quando o Dia de Ação de Graças é comemorado nos EUA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta