Depois das saídas de Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman, Ezra Miller ficou como uma grande incógnita no universo da DC.

Considerado por muitos um grande acerto como The Flash, o ator apresentou até mesmo um roteiro para que o filme do homem mais rápido do mundo acontecesse em meio a tantas incertezas. Agora, uma ótima novidade para quem aprovou sua atuação. Segundo o site Cinema Blend, tudo indica que Miller continuará sendo o personagem nos cinemas.

O site também acrescenta que as filmagens irão acontecer logo após as gravações de Animais Fantásticos 3 acabarem, o que deve acontecer no final de 2019.

A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o assunto. O que sabemos que é a empresa irá fazer um segundo universo, liderado pelo Batman de Robert Pattison, que sairá em 2021. A dúvida que fica é: será que o The Flash de Erza Miller fará parte do primeiro – e finado – universo da DC junto com a Mulher Maravilha e Aquaman, ou os produtores irão usar a saga flash point para resetar tudo de vez? Vamos aguardar.

The Flash deve estrear em 2021, com direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta