Curiosidades

‘Eu Nunca…’, final explicado: com quem Devi fica na 2ª temporada, Paxton ou Ben?

Eu Nunca…, final explicado

A segunda temporada de Eu Nunca… chegou dia 15 de julho na Netflix e rapidamente se tornou uma das séries mas vistas da plataforma.

Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Mas e aí, com quem a protagonista fica dos dois no final da temporada: Paxton ou Ben?

Confira, com spoilers:

No final da segunda temporada, à medida que a dança da escola se aproxima, Devi fica com ciúmes da relação de Ben e Aneesa, enquanto a dela com Paxton parece não existir mais.

O baile do colégio não é exatamente como Devi imaginou e está muito longe da experiência de andar de limusine e de namorado que ela esperava que fosse.

No entanto, quando ela está indo embora, Paxton aparece, percebendo o quanto Devi o ajudou no ano passado. Os dois, pela primeira vez, entram em suas escolas como um casal e dançam lentamente ao som de Kylie Minogue.

Ben, no entanto, parece desanimado ao ver os dois juntos e fica de boca aberta quando Eleanor diz a ele que Devi estava secretamente o perseguindo antes que ela desistisse e voltasse para Paxton.

Assim, a segunda temporada termina com Paxton, finalmente e oficialmente, o namorado de Devi.

No entanto, ele pode trazer problemas ao se formar, já que a história de Paxton não traz muitas esperanças para o novo casal. Além disso, ele tem vergonha de ser visto com Devi em público desde o início e a magoou muitas vezes por causa disso.

Em mais de uma ocasião, ele resolveu problemas de sua vida apenas quando precisava da ajuda de Devi (primeiro com a sessão de fotos de sua irmã e depois com seu exame de biologia).

Seria bom acreditar que Paxton é uma pessoa mudada, e houve algumas mudanças significativas (para melhor) no que costumava ser um atleta vaidoso do ensino médio cuja ideia de diversão era jogar uma garrafa de água na virilha de seus amigos.

No entanto, ele só decide ir ao baile quando é informado de que suas melhores notas (obtidas com a ajuda de Devi) o ajudarão a entrar na faculdade, mais uma vez mostrando como ele (talvez sem saber) considera o relacionamento como transacional.

É bem provável que Paxton continue inconstante. O fato de o falecido pai de Devi, em sonho, dizer que ela é boa demais para ficar com alguém que tenta escondê-la também parece sugerir que, mais uma vez, as coisas com Paxton não vão acabar bem.

Talvez na provável terceira temporada, Devi entenda que Ben seja seu par perfeito.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também