Artigos

‘Eu Nunca…’, 3ª temporada na Netflix: data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Eu Nunca…, 2ª temporada 

A segunda temporada de Eu Nunca… chegou dia 15 de julho na Netflix e rapidamente se tornou uma das séries mas vistas da plataforma.

Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

Nesta segunda temporada, com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Será que teremos uma terceira temporada? Vamos falar disso neste post. Lembrando que ele será atualizado sempre que tivemos novidades.

Terá 3ª temporada?

Não demorou muito, e através das redes sociais, a Netflix confirmou que Eu Nunca…, que estreou com sua segunda temporada em 2021, está oficialmente renovada para a terceira.

Veja o anúncio:

Quando será lançada?

As temporadas um e dois foram ao ar em abril de 2020 e julho de 2021, respectivamente, então, esperamos que a terceira temporada chegue no primeiro semestre de 2022.

Elenco: quem volta?

Não houve grandes saídas na segunda temporada, então esperamos que todos os principais atores a seguir retornem: Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet), Ben (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young), a mãe de Devi, Nalini (Poorna Jagannathan) e sua prima Kamala (Richa Moorjani).

Há também vários personagens secundários, como: o pai de Devi, Mohan (Sendhil Ramamurthy), seu conselheiro Jamie (Niecy Nash), Eve (Christina Kartchner), Aneesa (Megan Suri), Trent (Benjamin Norris), Prashant (Rushi Kota), Sr. Kulkarni (Utkarsh Ambudkar) e o Sr. Shapiro (Adam Shapiro), entre outros.

E há também o ex-tenista profissional John McEnroe como narrador, que sem dúvida estará de volta.

O que pode acontecer na 3ª temporada?

No final da segunda temporada, vimos que Devi escolheu Paxton para ser o seu namorado oficial, deixando Ben definitivamente de lado.

Porém, sabemos que Paxton sempre teve dificuldade de assumir algum tipo de relação com Devi, e isso pode fazer diferença no seu relacionamento futuro.

Assim, na terceira temporada, podemos ver um problemático relacionamento entre Devi e Paxton, com Ben voltando a ter chances com ela. Além disso, suas vidas em faculdades devem ser retratadas, visto que eles acabaram de se formar no ensino médio.

Novos personagens, portando, com certeza irão ganhar protagonismo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também