Lançamentos

Estou Pensando em Acabar com Tudo | Novo terror psicológico da Netflix ganha trailer incrível; assista

Estou Pensando em Acabar com Tudo (I’m thinking of ending things) é o novo thriller psicológico da Netflix que você vai querer assistir. A plataforma lançou o trailer do filme, que chega dia 4 de setembro no catálogo.

O longa é do vencedor do Oscar Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) e baseado no aclamado romance de Iain Reid.

Sinopse

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Isolados na casa com os pais de Jake (Toni Collette e David Thewlis) durante uma tempestade de neve, a jovem começa a questionar tudo o que imaginava saber sobre seu namorado, o mundo e si mesma.

O longa foi filmado na proporção 2.35:1, assim, a imagem é mais quadrada e não retangular como estamos acostumados hoje em dia. O objetivo disso é causar um efeito claustrofóbico no público, fazendo um paralelo com o fato da protagonista estar “presa” dentro da casa dos pais, e aumentando a sensação de desconforto no terror psicológico.

Estou Pensando em Acabar com Tudo conta com Jessie Buckley, Jesse Plemons (Breaking Bad), Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) no elenco

Veja o trailer:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também