Curiosidades

Especialista forense explica que Drogon pode ter devorado Daenerys em Game of Thrones

O último episódio da oitava temporada de Game of Thrones ainda dá o que falar. Um dos assuntos que mais deixam os fãs curiosos é: o que Drogon fez com o corpo de Daenerys após ela morrer?

Dra. Carolyn Rando, uma especialista forense, afirmou que é possível que Drogon tenha comido Daenerys depois de carregar sua mãe de Porto Real.

“Talvez ela tenha a devorado? Possivelmente sim”, disse a expert em entrevista ao Huffington Post UK. “Não acredito que possamos descartar esta opção”, disse.

Rando ainda cita que nestes casos que os animais, no qual Drogon é comparado, lambem ou acariciam o corpo antes de começar a comer – exatamente o que Drogon fez.

“Eles tendem a lamber, há muito sangue e, em seguida, pode acontecer deles se alimentarem, mais por estresse ou algo do tipo.”

Porém, a perita também leva em consideração o fato de que os Dragões possam ter noção de que aquilo não é o certo a se fazer:

“Parece também que os dragões entendiam de alguma maneira o comportamento humano, ou seja, eles a viam como mãe [por isso a protegeriam]”.

Apesar de tudo, ainda ficam as dúvidas: o que aconteceu com a Dany e qual o motivo do Drogon não ter matado Jon Snow?

Fonte: Terra

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também