No próximo mês (novembro), será iniciado um novo arco para a Capitã Marvel, intitulado “The Last Avenger” (ou “O Último Vingador/A Última Vingadora”, em tradução livre).

Em sua HQ solo, o arco vai mostrar uma versão sombria de Carol Danvers, que se volta contra sua equipe e começa a enfrentá-los brutalmente. A editora liberou a sinopse da revista:

“Um Vingador está morto pelas mãos da Capitã Marvel. Quem será o próximo? E por quê? Que aliança estranha está levando Carol Danvers para seu lado mais sombrio?”

Pelo visto, Carol vai matar um dos membros dos Vingadores, mas ainda não foi revelado quem. Além disso, a sinopse deixa a entender que a personagem terá o sangue de mais de um herói em suas mãos.

O que nos resta saber é até quando isso vai durar, e se as consequências serão reversíveis para a heroína, visto que a Capitã está muito mais presente nas HQs, e deve ter mais participações nos próximos anos, uma vez que seu segundo filme deve começar a ser produzido em breve.

Durante entrevista para o Comicbook, a escritora de Capitão Marvel, Kelly Thompson, falou um pouco do que está por vir e do que os fãs podem esperar de The Last Avenger:

“Carol é uma personagem incrivelmente poderosa e você pode realmente empurrá-la para a extremidade mais distante para que você meio que precise para manter as coisas interessantes, e é isso que estamos tentando fazer com The Last Avenger.”

Completou:

“Acho que será uma história fantástica de Carol que realmente destaca seus pontos fortes como personagem – e talvez também algumas fraquezas. A edição 12 é diferente de qualquer roteiro que eu escrevi para a Marvel antes e diferente de qualquer história de Carol que eu já li. É um pouco arriscado, mas estou animada. Espero que as pessoas gostem.”

A revista com o novo arco da heroína chegará em dezembro nas bancas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta