Notícias

Erro de Keanu Reeves pode ter salvo a franquia John Wick; entenda

Nós achávamos que o título da franquia de filmes “John Wick” sempre foi esse, mas para nossa surpresa, não, e por isso, o sucesso poderia ter sido completamente diferente.

Segundo o ComicBook, o co-criador e roteirista Derek Kolstad contou que inicialmente os filmes se chamariam “Scorn”. Porém, o estúdio precisou mudar o título.

Isso ocorreu pelo simples e interessante fato de que Keanu Reeves não conseguia se lembrar do título, só chamando de John Wick, e por isso, a produção decidiu trocar o nome, deixando simplesmente John Wick.

“A única razão para ser John Wick é porque Keanu Reeves ficava chamando de John Wick. O marketing nos disse, ‘Cara, isso é de quatro a cinco milhões de dólares de propaganda gratuita até agora, então é John Wick no lugar de Scorn’. Eu não consigo mais imaginar isso como Scorn agora”, contou o roteirista.

Ainda não foi divulgado um título oficial para John Wick 4, mas logo iremos saber.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o aguardado John Wick 4 foi adiado em 1 ano. Antes previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, agora passou para 27 de maio de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também