Notícias

Equipe de Sarah se pronuncia e deseja reverter ódio em amor: “Sarah com certeza se arrependerá de palavras ditas”

Nesta terça-feira (23/03), Sarah voltou a falar sobre seu comportamento durante a Pandemia de Covid-19 e mais uma vez virou polêmica.

Agora a sister relatou sobre sua festa de Réveillon, e disse que as medidas de segurança eram “frescura”.

Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes.

Na noite de hoje, a equipe que administra as redes sociais da sister se pronunciou sobre as falas da loira.

A equipe disse que ela errou, que lá dentro o jogo dela é um, mas aqui fora eles querem ajudar e anunciou um projeto de divulgação de ações sociais para combater a crise da pandemia do coronavírus. Confira:

Oi, aqui é a equipe da Sarah!
Antes que digam: “vocês não são a Sarah”, nós sabemos disso.
Algumas palavras ditas dentro do programa doeram em muitas pessoas e com razão. Ouvimos vocês e decidimos juntos, que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor.
Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude.
Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa.
Hoje, apresentamos a vocês o Instituto As Valquírias, em São José do Rio Preto, São Paulo. O Instituto, criado em 2007, tem como missão dar oportunidade a mulheres, crianças e jovens que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, estimulando e potencializando-os através do desenvolvimento educacional, em busca de amenizar três dos maiores problemas instalados na Zona Norte da cidade: o tráfico de drogas, o trabalho infantil e a prostituição. O projeto também distribui cestas básicas para as famílias da região que estão passando por dificuldades.
Você pode ajudar doando alimentos ou realizando um PIX. Todo o valor será revertido para as famílias atendidas pelo Instituto Futuro Para Todos e As Valquírias.
PIX CONTRA A FOME: 29.106.314.0001-55 (CNPJ)
Conheça mais sobre o projeto em: @institutoasvalquirias ♥️

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também