Entenda porque cenas de sexo foram cortadas de Outlander

Outlander sempre foi uma série que teve muitas cenas de sexo, desde a primeira temporada, com Jamie Fraser (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) tendo vários momentos íntimos. Ao mesmo tempo, Claire também foi vista com Frank Randall (Tobias Menzies), seu atual marido do futuro.

[SPOILER]

Até a terceira temporada, a série manteve um ritmo constante e quente entre os personagens, mas tudo mudou quando o casal foi separado por 20 anos, quando Claire retornou para o seu tempo para criar sua filha Brianna (Sophie Skelton) com Frank.

Então, na quarta temporada, a série foi tomando outro rumo, mas que também importante. Marl Davies, produtora executiva da série, revelou que cenas de sexo foram cortadas da série para que a trama tivesse mais espaço para se desenvolver.

Em revista para a Glamour, a produtora explicou:

“Eu acho que toda temporada é diferente. Essa temporada foi para introduzir mais personagens e havia muito para atualizar. Nós sempre falamos sobre cenas de sexo, amamos elas, mas elas devem ser orgânicas para história. Eu antecipo que a próxima temporada pode ter um pouco mais.”

Completou ainda dizendo que as novas temporadas “não podem recriar” a primeira, por mais que tenha sido especial para os fãs.

A 5ª temporada de Outlander chega dia 16 de fevereiro de 2020 no canal STARZ, dos EUA, ainda sem previsão de estreia na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.