Notícias

Entenda porque cenas de sexo foram cortadas de Outlander

Outlander sempre foi uma série que teve muitas cenas de sexo, desde a primeira temporada, com Jamie Fraser (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) tendo vários momentos íntimos. Ao mesmo tempo, Claire também foi vista com Frank Randall (Tobias Menzies), seu atual marido do futuro.

[SPOILER]

Até a terceira temporada, a série manteve um ritmo constante e quente entre os personagens, mas tudo mudou quando o casal foi separado por 20 anos, quando Claire retornou para o seu tempo para criar sua filha Brianna (Sophie Skelton) com Frank.

Então, na quarta temporada, a série foi tomando outro rumo, mas que também importante. Marl Davies, produtora executiva da série, revelou que cenas de sexo foram cortadas da série para que a trama tivesse mais espaço para se desenvolver.

Em revista para a Glamour, a produtora explicou:

“Eu acho que toda temporada é diferente. Essa temporada foi para introduzir mais personagens e havia muito para atualizar. Nós sempre falamos sobre cenas de sexo, amamos elas, mas elas devem ser orgânicas para história. Eu antecipo que a próxima temporada pode ter um pouco mais.”

Completou ainda dizendo que as novas temporadas “não podem recriar” a primeira, por mais que tenha sido especial para os fãs.

A 5ª temporada de Outlander chega dia 16 de fevereiro de 2020 no canal STARZ, dos EUA, ainda sem previsão de estreia na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também