Desde a divulgação oficial da sétima e última temporada de The 100, os fãs começaram a estranhar o fato do personagem Bellamy Blake não aparecer. E agora, com seu lançamento, apesar de um pouco atrasado, essa preocupação ficou ainda mais intensa.

Desde a primeira temporada, o ator Bob Morley, que interpreta Bellamy, aparece como um dos personagens principais da série, e por ele não estar aparecendo em nenhum material promocional, isso pode ter soado um pouco estranho para os fãs.

Mas agora podemos entender porque isso aconteceu. Durante entrevista ao TVGuide, o produtor-executivo da série, Jason Rothenberg, explicou que o ator pediu para ficar mais afastado nessa temporada.

“Bob optou por tirar um tempo de folga nesta temporada, e eu acho que, falando por ele, ele estava grato por o estúdio ter conseguido que desse certo – e que os roteiristas obviamente conseguissem trabalhar com isso – em um enredo de uma maneira que o permitisse fazer isso.”

“Tivemos tempo, por causa de quando isso [o pedido] aconteceu, para elaborar uma história que ainda estava cheia de surpresas e, de repente, ele se tornou o que todos estavam tentando buscar e encontrar. Foi em grande parte devido ao fato de que ele queria fazer uma pausa.” revelou Rothenberg.

A 7ª temporada de The 100 estreou dia 20 de maio no canal CW, e está sendo exibida todas as quarta-feiras às 21h00. No Brasil, as 6 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta