Entenda porque a 3ª temporada de Stranger Things não foi indicada ao Emmy

A terceira temporada de Stranger Things, cheia de mistérios e um final inesperado, chegou há pouco tempo na Netflix e já se tornou um dos maiores fenômenos da atualidade, quebrando incríveis recordes de audiência.

E hoje o Emmy, o maior prêmio da TV, anunciou seus indicados e rapidamente, alguns fãs notaram a ausência de Stranger Things entre os concorrentes.

O que muitos não sabem é que há um motivo aceitável para que Stranger Things não apareça na premiação. Simplesmente porque a série não foi lançada a tempo de ser elegível.

Para ser indicada ao Emmy Awards, uma série precisa lançar seus episódios entre 1 de junho do ano anterior até 31 de maio do ano seguinte, e como Stranger Things 3 estreou seus episódios em 4 de julho de 2019, será elegível apenas para o prêmio de 2020.

As duas temporadas antecessores da série, lançadas em 2016 e 2017 respectivamente, conseguiram ser indicadas a diversos prêmios do Emmy, incluindo as categorias mais cobiçadas, como Melhor Série Dramática e Melhor Direção de Série Dramática.

Apesar de Stranger Things não estar participando da premiação, a HBO inscreveu a oitava temporada de Game of Thrones para concorrer, com isso, é bem provável que GOT vença, apesar do seu final odiado por muitos.

O 71st Primetime Emmy Awards acontecerá e será entregue dia 22 de setembro de 2019.

Todas as 3 temporada de Stranger Things estão disponível na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também