Entenda os reais motivos da saída da Katherine Heigl de Grey’s Anatomy

Katherine Heigl era uma das principais estrelas da série que se tornou uma das mais longas de todos os tempos, Grey’s Anatomy. Porém, em 2010, durante a 6ª temporada, a atriz deixou a série por motivos até hoje meio obscuros.

Após vários anos, o site Nicki Swift divulgou através de um verdadeiro relatório, de acordo com eles por contes confiáveis, que a intérprete de Izzie saiu por conta de sua arrogância nas gravações. O site afirma que depois dos lançamentos dos filmes Ligeiramente Grávidos (2007) e Vestida para Casar (2008), Katherine Heigl estava se vendo como uma uma grande estrela de Hollywood, maior que a própria Grey’s Anatomy.

Dois motivos parecem ter irritado mais a criadora Shonda Rhimes: o pedido de aumento do seu salário, que a colocaria no mesmo patamar da protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey) e sua retirada de candidatura ao Emmy de 2008 de melhor atriz, pois, segundo Heigl, ela não teria material o suficiente para atuar e se candidatar.

Katherine Heigl shonda

A atriz já deu várias entrevistas afirmando que gostaria de voltar à Grey’s Anatomy, porém, isso acaba ficando no campo dos rumores. O mais curioso disso tudo é que Grey’s se tornou o maior sucesso da ABC e um dos maiores sucessos de todos os tempos e a atriz não emplacou mais nenhuma atuação marcante.

Durante os últimos anos, Katherine Heigl esteve na série Suits, porém, nada que a destacasse.

Grey’s Anatomy está atualmente em sua 16ª temporada.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também