Lançamentos

Emma Roberts vai produzir série de vampiros para a Netflix

De acordo com a Variety, Emma Roberts (A Caçada) será produtora executiva da nova série de vampiros da Netflix, intitulada First Kill, baseada no conto Um Tom Mais Escuro de Magia, escrito por Victoria “V.E.” Schwab.

A série terá oito episódios e contará a história de Juliette, uma vampira adolescente que quer matar pela primeira vez. Assim, ela define um primeiro alvo, uma garota nova na cidade chamada Calliope. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família famosos no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas coisas vão acontecer ao longo dessa jornada.

Para dar vida aos personagens, Sarah Catherine Hook (Monsterland) será a vampira adolescente Juliette, que se prepara para fazer sua primeira vítima na tentativa de provar seu valor em um poderoso clã de vampiros.

Enquanto que Imani Lewis (The Get Down) será Calliope, uma menina recém-chegada à cidade e que se torna o principal alvo de Juliette. Mas, para a surpresa da vampira, Calliope é a mais nova aprendiz de uma famosa família de caçadores de vampiros.

Enquanto tentam lidar com a situação, ambas vão descobrir que matar uma a outra será mais difícil do que esconder os sentimentos que surgem entre elas.

Schwab está confirmada para ser co-roteirista e produtora executiva da série, enquanto Felicia D. Henderson (Empire) estará na função de produtora principal, enquanto Emma Roberts e Karah Preiss serão as produtoras executivas.

First Kill ainda não possui muitas informações, nem previsão de estreia, portanto, vamos aguardar novas informações.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme pra assistir hoje que te interesse de verdade, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas pra você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também