É mais que claro para quem assiste Sex Education que Emma Mackey, a Maeve da série, se parece com a atriz hollywoodiana Margot Robbie.

Em entrevista ao The Independent, Mackey contou que, apesar de adorar a comparação com Robbie, ela prefere que as pessoas se concentrem no seu trabalho. Ao que parece, todo mundo – mesmo – fala dessa comparação pra ela:

“Realmente não vejo nada. É adorável ser comparada à Margot Robbie, mas eu prefiro que as pessoas se concentrem nos trabalhos que nós duas estamos realizando, não na nossa aparência. Hollywood está sempre produzindo pessoas com a mesma aparência e adoramos colocar as pessoas em caixas. É uma coisa que fazemos como espécie, categorizamos as pessoas, sempre fazemos isso”, disse a atriz.

A jovem também contou que foi confundida de verdade por um fã de Robbie na rua: “Alguém veio até mim, eu estava comendo um hambúrguer. Eles disseram ‘eu te amei em Sex Education, esse programa é tão legal que nós começamos a assistir’. E eu fiquei tipo ‘Sinto muito, não sou eu'”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta