Que a maioria das pessoas não gostaram da última temporada de Game of Thrones todo mundo sabe. Porém, os haters estão indo longe demais.

Baseado na canção Last Christmas, Emilia Clarke está lançando seu novo filme, chamado de Uma Segunda Chance para Amar, que chega nos cinemas brasileiros dia 28 de novembro.

Para atrapalhar o lançamento, estas pessoas que não tem o que fazer estão simplesmente soltando spoilers do filme com o objetivo de prejudicar a atriz por conta da série da HBO.

Em entrevista ao IndieWire, Clarke comentou sobre sua frustração com o ocorrido:

“É muito irritante. É muito mais complicado do que o que as pessoas estão adivinhando. Emma e Greg [roteiristas do filme] escreveram o roteiro juntos, mas eles enviaram o roteiro para todos os seus amigos e ele só ficou pronto quando os amigos não perceberam a reviravolta vindo até ela acontecer, então é daí que vem. É apenas frustrante”, disse a Daenerys de Game of Thrones.

No filme, Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta