Emilia Clarke comenta sobre petição para refazer a 8ª temporada de GOT e diz o que faria de diferente

Em entrevista ao The New Yorker, Emilia Clarke comentou sobre a petição que já conta com mais de 1 milhão de assinantes para a HBO refazer a oitava temporada de Game of Thrones, a mais criticada de todos os tempos.

Na resposta, Clarke afirma que só pode falar em nome da sua personagem e o que ela faria de diferente do que vimos no último domingo:

“Oh meu deus! Bem, eu só posso falar por minha própria personagem e as pessoas com quem eu interajo na série. Mas eu teria amado mais cenas entre mim e Missandei. Teria amado mais cenas entre eu e Cersei. Teria amado mais cenas entre Verme Cinzento e Missandei. Eu sinto que foi… o genocídio estava lá. Aquilo sempre iria acontecer. E eu só penso em mais detalhamento e nas cenas lidamente escritas que os garotos tem entre os personagens – que nós estamos mais do que felizes em sentarmos lá e assistirmos por dez minutos duas pessoas conversando, porque é lindo. Eu só queria ver um pouco mais disso. Mas eu não estou em posição de criticar os gênios que escreveram oito temporadas dignas de coisas maravilhosas.”

Apesar de tudo, a oitava temporada de Game of Thrones bateu recordes de audiência e seu último episódio foi assistido por quase 20 milhões de pessoas nas plataformas legais.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também