Em entrevista a Ana Maria Braga, Nego Di revela ameaças de morte direcionadas a ele e sua família

O eliminado desta semana do BBB 21 foi Nego Di, que sofreu uma rejeição sendo eliminado com 98,76% dos votos em um paredão triplo contra Fiuk e Sarah, batendo o recorde de rejeição de todas as edições.

Nesta quarta-feira o humorista foi entrevistado por Ana Maria Braga no Mais Você e falou sobre sua participação no reality.

Di confessou que ficou devastado quando pegou no celular pela primeira vez após sua saída do reality show. disparou:

“Eu me vi devastado quando cheguei no hotel, quando sai e pude pegar o celular. Porque tu vê pessoas que tu considerava amigo te virando as costas, artista que eu sempre fui fã fazendo campanha contra mim ou julgando por algo que eles não sabem o que é viver aquilo ali”.

O ex-bbb revelou que vem sofrendo ameaças e toda sua família vem sofrendo com isso:

“Eu sofri muitas ameaças, de morte, inclusive. Por exemplo, meu filho não pode ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet nesse momento”, revelou o ex-brother. “Eu não acredito que eu tenha feito algo para ser ameaçado de morte, ou para minha família ser ameaçada de morte, para minha mãe ter medo de andar na rua e medo da minha segurança”.

Nego Di ainda comentou sobre seu cancelamento e reconheceu que errou:

“Eu fui eu mesmo de acordo com o que eu podia ver lá dentro, como o jogo se apresentava. A gente erra a todo momento aqui fora, a diferença é que a gente não tem câmera nos vendo errar, falar besteira, agir de forma não tão coerente. Eu reconheço que errei para caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam

Confira trecho da entrevista:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também