Ellen Pompeo quase saiu de Grey’s Anatomy por ambiente ser um “desastre nos bastidores”

Em entrevista à Variety, Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, afirmou que não tem tantas coisas assim para comemorar nos primeiros anos da série. A atriz afirma que o ambiente era bastante tóxico:

“Nos primeiros 10 anos tivemos sérios problemas culturais, muito mau comportamento, um ambiente de trabalho realmente tóxico.”

Depois ela disse que só continuou como Meredith Grey por tanto tempo pois por conta dos filhos que teve: “não se tornou mais sobre mim. Eu precisava sustentar minha família”.

Por fim, Pompeo disse que a 1oª temporada foi a hora em que resolveu tomar atitudes para conseguir viver bem também nos bastidores da de Grey’s:

“Tornou-se meu objetivo ter uma experiência da qual eu poderia ficar feliz e orgulhosa, porque nós tivemos muito tumulto por 10 anos. Então minha missão se tornou: ‘isso não pode ser fantástico para o público e um desastre nos bastidores’. Shonda Rhimes e eu decidimos reescrever o final desta história. Isso é o que me manteve. Patrick Dempsey deixou o show na 11ª temporada, e o estúdio e a emissora acreditavam que a série não poderia continuar sem o protagonista masculino. Então eu tinha a missão de provar que poderia. Eu estava em uma missão dupla.”

Grey’s Anatomy está oficialmente renovada para as temporadas 16 e 17 pela ABC.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também