Notícias

Elisabeth Olsen confirma que WandaVision não terá 2ª temporada

Responsável por ser a primeira série conectada diretamente ao MCU dos cinemas, que é um sucesso absoluto, WandaVision conseguiu manter este sucesso no streaming da Disney e dominou as redes sociais durante seus lançamentos nas sextas-feiras.

Desde o começo, já era sabido que WandaVision seria uma minissérie, ou seja, iria ter apenas uma temporada, com começo, meio e fim. Porém, mesmo assim, os fãs ainda tinham uma pontinha de esperança, visto que a série se tornou um enorme sucesso no mundo todo.

Mas infelizmente, isso não acontecerá. Durante um bate-papo com Kayley Cuoco (The Big Bang Theory) para um segmento da Variety chamado “Actors on Actors”, Elisabeth Olsen, a intérprete de Wanda, acabou com toda e qualquer expectativa de uma sequência.

“Não terá segunda temporada, é uma série limitada. Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer ‘não’. Pessoas morrem, mas ressuscitam.”

Podemos não ter uma segunda temporada da série, mas sabe-se que a Feiticeira Escarlate terá sua história continuada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme marcado para estrear em 2022 nos cinemas.

WandaVision combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também