Notícias

Eles estão de volta! Rebelde vai ganhar remake pela Netflix

O seriado adolescente mexicano Rebelde vai ganhar remake pela Netflix. Após muitos boatos, agora o ex-integrante Christian Chávez afirmou, em entrevista ao Portal Popline, que o projeto irá mesmo acontecer.

Apesar da confirmação, o ator não deu maiores informações. Em 2018, a plataforma de streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com o intuito de fazer uma nova e moderna série.

No momento, não há previsão de estreia, detalhes sobre a trama ou elenco da versão de Rebelde da Netflix. Novas informações devem sair muito em breve.

Rebelde Way contava a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos.

Rebelde Way estreou em 2002 na Argentina e ao todo, foram 400 capítulos protagonizados por Luisana Lopilato, Camila Bordonaba, Benjamín Rojas e Felipe Colombo. Da novela, saiu a banda Erreway, inspiração do RBD.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também