Curiosidades

Elenco de The 100 fala sobre como será o fim da série

O modo virtual da Comic-Con aconteceu recentemente, e com ela várias entrevistas, anúncios e novidades apareceram.

Um dos painéis mais esperados pelos fãs de séries foi de o The 100, no qual o elenco se despediu da série e comentou sobre a sétima e última temporada.

Na live, eles agradeceram por tudo o que a série representa hoje em dia para o canal CW, e comentaram sobre os desafios de se filmar algo tão complexo, que é uma produção pós-apocalíptica. Além disso, foi dada algumas pitadas de como será o final de The 100 nesta sétima temporada.

Segundo Jason Rothenberg, o produtor executivo da série, a 7ª temporada de The 100 é sobre crescimento e fechamento de ciclos e ela terá uma mensagem moral no final, permitindo que os fãs o vejam sobre diferentes perspectivas.

Caso ainda não tenha visto, confira o vídeo:

Spin off

O spin-off foi anunciado oficialmente em outubro de 2019 e terá foco no primeiro apocalipse nuclear e suas consequências. A sétima temporada de The 100 assumiu o término do programa e a preparação da derivada. Não há melhor maneira de terminar algo do que voltar ao início e, ao fazer conexões com os primeiros episódios da série.

Uma das partes mais difíceis de fazer um piloto backdoor é conectar a série atualmente em execução e o spin-off, de uma maneira que não pareça fora do lugar, e esta será uma tarefa bem difícil, pois a derivada se passa há mais de duzentos anos no passado, e com certeza, será bem complicado conectar duas histórias com tanto tempo entre elas, mas no episódio 8 da sétima temporada, intitulado Anaconda, foi possível contornar essa dificuldade. Algumas das perguntas feitas no vídeo acima foi sobre este episódio.

O flashback de Anaconda termina com Callie levando seu grupo de desertores da Segunda Aurora à superfície, com a intenção de restabelecer a humanidade na Terra. Enquanto o Second Dawn se divide em duas partes, a que se torna os Discípulos de Bardo é mais relevante para a temporada final de The 100.

Ou seja, isso aponta para a sua história, focada na origem dos Grounders, com o grupo de Callie se adaptando à vida de volta à superfície, bem como em como eles eventualmente evoluem para as culturas Grounder, com destaque para as temporadas anteriores.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também