Matthew Perry friends
Notícias

Elenco de Friends se reúne para ajudar Matthew Perry a se recuperar do vício em drogas

Publicidade

Matthew Perry, extremamente conhecido pelo personagem Chandler em Friends, viciou em analgésicos em 1997, após sofrer um acidente de esqui, por conta das fortes dores que sofria. Desde essa época, ele não conseguiu se recuperar mais. Isso é notório até mesmo durante as temporadas da série, onde Matthew aparece bastante magro em alguns anos.

Segundo o site Radar Online, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, que juntos compõem o elenco de Friends, vão ajudar o grande amigo a se recuperar definitivamente. Eles estariam dispostos a oferecer apoio emocional para Perry, além de uma grande quantia em dinheiro, caso haja necessidade. Isso se dá pelo fato de que ele está gastando muito com seu tratamento, por isso, não estaria conseguindo bancar tudo sozinho.

“Eles estão checando e todos deixaram claro que estão à disposição para qualquer coisa necessária… O grupo está feliz em participar de um tratamento de reabilitação de alta qualidade, se for necessário, além de um grande empréstimo pessoal para recuperá-lo”, revelou a fonte do Radar Online.

Matthew Perry recebe em torno 20 milhões de dólares por ano com as reprises de Friends, que foi novamente uma das séries mais assistidas do mundo em 2018.

 

Deixe seu comentário

Leia também