Notícias

Elenco de Friends está pedindo salário exorbitante para fazer novos episódios da série

Ainda não se sabe exatamente se Friends terá novos episódios, porém, sabe-se que estão havendo negociações entre o elenco da série e a Warner Bros. Studios.

O problema que está acontecendo é que o elenco está tentando uma possível negociação salarial, os atores que ganharam fama mundial interpretando os personagens da antiga comédia querem um salário que faça jus aos seus talentos para fazerem novos episódios.

Tudo começou quando Jennifer Aniston anunciou publicamente que todos estavam interessados a voltar e todos eles já teriam sentado com os produtores afim de discutir o quanto eles poderiam receber para reviverem a série.

Os atores de Freinds estariam exigindo cerca de U$ 20 milhões de dólares para cada um. Caso a contagem de 10 episódios fosse concretizada, cada um receberia U$ 2 milhões por episódio. Enquanto em 2004, quando os atores deixaram a série, cada um recebia em média U$ 1 milhão por episódio, tendo acumulado o total de 18 U$ milhões na última temporada.

Porém, a Warner Bros. não estaria apta a pagar esse valor exorbitante, sendo assim, a volta de Friends poderá ficar só no papel e na lembrança de cada um.

Portanto, temos que esperar para saber se iremos ver novamente Friends na televisão!

Fonte: Mix de Séries

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também