Notícias

Elenco de Atypical se despede após 4 temporadas

Infelizmente, Atypical está voltando para uma última e quarta temporada na Netflix. A série instigante, encantadora e bem recebida da Netflix tem sido uma joia rara últimos anos.

De acordo com as fontes do site What’s on Netflix, as filmagens da quarta temporada de Atypical começariam depois do meio de 2020. Porém, devido à pandemia, não temos mais certeza da data exata. Acreditamos que, como nas temporadas anteriores, a série será filmada em Los Angeles.

Para dar aquele aperto no coração, através do Instagram, a Netflix compartilhou as últimas imagens da quarta temporada de Atypical. Nas fotos, vemos Keir Gilchrist, Nik Dodani e Jenna Boyd se despedindo.

Confira:

O que esperar da quarta temporada de Atypical?

Como você pode imaginar, com uma temporada final, esperamos que todos os demais tópicos da trama sejam encerrados antes do final do 10º episódio.

Na quarta temporada, provavelmente veremos a vida de Casey mudar significativamente quando ela se inscrever com o treinador Crowley para ingressar na UCLA após uma vitória convincente nas pistas. O que isso significa para seu relacionamento atual com Izzie não está totalmente claro, apesar de elas parecerem comprometidas no final da terceira temporada.

Sam deve passar a última temporada em um apartamento com Zahid, enquanto mantém seu emprego na loja de tecnologia. Elsa e Doug parecem ter consertado seu casamento de volta ao longo da terceira temporada, mas se isso continuará provavelmente será revelado nesta última.

Quando ela será lançada?

Com o cronograma de filmagens provavelmente concluído no final de 2020, é mais do que provável que veremos o lançamento da quarta temporada na Netflix nos dois primeiros trimestres de 2021. Isso significa que entre janeiro de 2021 e junho de 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também