Artigos

Ele é Demais, final explicado. Padgett e Cameron ficam juntos? Entenda o fim do romance da Netflix

Ele é Demais, o final explicado

A estrela do TikTok, Addison Rae, estreou como atriz na Netflix no filme Ele é Demais, remake do sucesso dos anos 90 Ela é Demais.

Roteirizado por R. Lee Fleming Jr., o mesmo do filme de 99, a trama contemporânea segue uma influenciadora (Addison Rae) que aceita o desafio de transformar o maior perdedor da escola (Tanner Buchanan) em rei do baile.

Abaixo, vamos falar do final do filme, portanto, terá spoilers e você só entenderá caso há tenha o assistindo.

  • Final explicado

Depois que sua vida aparentemente desmorona diante de seus olhos com seu namorado a traindo e perdendo sua bolsa de estudos, Padgett (Addison Rae) está definitivamente desesperada.

Ela então faz uma aposta com sua melhor amiga Alden (Madison Pettis ), na qual Padgett tem que que transformar alguém impopular em popular na sua escola. Elas escolhem o nerd Cameron (Tanner Buchanan).

Se você assistiu Ela é Demais, sabe que este é basicamente o mesmo enredo da comédia romântica dos anos 90. E assim como no original, Padgett começa a se apaixonar por Cameron. Mas será que eles vão ficar juntos?

A resposta curta é sim. Padgett e Cameron acabam juntos no final do filme! Ao longo do tempo que passam juntos, eles estabelecem uma conexão e sentimentos genuínos um pelo outro.

Padgett compartilha sua verdadeira vida com Cameron, e Cameron fala sobre o falecimento de sua mãe e sua paixão pela fotografia. Padgett traz Cameron para sua vida cheia de holofotes, e embora ele esteja hesitante no início, parece que ele está disposto a fazer qualquer coisa por ela.

Isto é, até descobrir que tudo não passou de uma aposta. Cameron fica com o coração partido ao descobrir a verdadeira razão pela qual Padgett originalmente o encontrou, mas felizmente não demorou muito para ele mudar de idéia. Na noite do baile, Padgett tem um plano na manga e funciona!

Padgett pede à irmã mais nova de Cameron, Brin (Isabella Crovetti) para ajudá-la a convencer Cameron a ir ao baile, enquanto Padgett faz um discurso surpreendente ao vencer a Rainha do Baile.

Em vez de agradecer a todos e seguir seu caminho, Padgett compartilha uma apresentação de slides de fotos mostrando a todos na escola seu verdadeiro eu. Ela se abre sobre sua vida familiar e se orgulha e fica feliz em expor esse lado dela.

Cameron vê o discurso no Instagram e fica impressionado, e quando Padgett sai do baile para ir para casa, ela se depara com Cameron – a cavalo – do lado de fora. Os dois se reconciliam e se beijam antes de dançar pela noite fora do lado de fora da escola.

Os momentos finais de Ele é Demais mostram Padgett e Cameron viajando pelo mundo juntos, se divertindo e, claro, tirando fotos do Instagram ao longo do caminho.

Embora Padgett realmente tenha errado ao concordar com a aposta, seus sentimentos por Cameron são reais.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também